Em Outubro de 2010 a women’secret associou-se pelo 3º ano consecutivo à Associação Laço na luta contra o Cancro da Mama e criou uma colecção exclusiva de oito peças práticas e muito femininas com o alvo verde e lima (as cores de 2010) para a Campanha Fashion Targets Breast Cancer.

Um novo alvo estava traçado e a receptividade do público feminino a um novo formato, a avaliar pelos óptimos resultados de venda, não podia ter sido melhor. Com base no sucesso da colecção foi entregue pela women’secret à Associação Laço um donativo de 40 mil euros para apoiar a criação de novos Centros de Excelência para o Diagnóstico e Tratamento do Cancro da Mama, fundos este que este ano reverteram para a aquisição de uma unidade de rastreio móvel para a região dos Açores.

A Campanha Fashion Targets Breast Cancer by women'secret contou com o apoio de Ana Rita Clara, Dalila Carmo, Joana Cruz, Mafalda Pinto, Rita Redshoes e Sandra Barata Belo, que num gesto de solidariedade se associaram a uma causa que afecta 5.000 mulheres por ano em Portugal.

17 de Junho de 2011