Nos próximos dias a Cordoaria Nacional em Lisboa receberá mais uma edição do Stockmarket.
Este evento que já existe desde 2003, volta a decorrer mais uma vez, prometendo produtos de qualidade a preço de liquidação, com descontos até 80%.

Neste evento estarão presentes não só lojas de vestuário mas também lojas de maquilhagem, desporto, decoração, tecidos e joalharia, entre muitas outras.

Na sexta-feira, dia 11 de maio, o Stockmarket abrirá as portas às 17h para o preview. Este preview é a oportunidade de ver as coleções das várias lojas e stands em primeira mão e sem confusão. Os bilhetes para o preview são limitados e custam 20 ou 25 euros dependendo de são comprados anteriormente nos CTT ou no próprio dia.

Nos restantes dias, o Stockmarket estará aberto a partir das 11h e encerrará portas às 21h no Sábado e às 22h no Domingo. Os preços variam entre os três euros (desconto Cartão Jovem), e os cinco euros existindo também a opção de comprar um bilhete família.

Durante o evento estará a decorrer a campanha 2 por 1 em que na compra de uma entrada é oferecida outra e a campanha “É preciso ter lata” em que se trouxer produtos enlatados no valor mínimo de 3 euros, ganha uma entrada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.