Serve 360 Gala 2022 é um evento solidário que ao longo dos últimos 23 anos tem juntado músicos, parceiros, famílias amigas, mas também as crianças e jovens institucionalizados. Este ano a gala está a ser organizada em conjunto com a RXF, parceira de multimédia e audiovisuais que este ano terá lugar 12 de dezembro, das 18h30 às 22h30, no Lisbon Marriott Hotel.

No dia do evento mais de 200 personalidades da vida pública, política e empresarial portuguesa estarão presentes num momento que além de um jantar, terá momentos musicais com a atuação da violinista IAN e do Dangello DJ. A apresentação está a cargo dos atores Ana Rita Clara, Leonor Seixas, Rodrigo Paganelli, Pedro Crispim e Jorge Rodrigues, do Teatro Nacional de São Carlos.

No início da noite, as crianças e adolescentes estarão sob o foco, quando forem entregues os prémios de mérito com várias obras de artes de diferentes artistas plásticos (Alves Thomé, Filipe Amaral, Francisco Xicofran, Lena Gal, Lu Mourelle, Mariola Landowska, Pedro Charneca, Sofia Simões, Vicky Ketion); de designers de jóias (Anjo, Carolina Curado, Dara Jewels, Filipa’s Concept, Rosarinho Cruz, Tatá) e de vestuário (Ana Sousa e Fátima Lopes Designers).

Os mais desportistas vão ter uma oferta de t-shirts e bolas autografadas pelos jogadores do Benfica e do Sporting, que as entregarão em mãos.

“O mundo tem-nos mostrado os atos de maior crueldade, mas ao mesmo tempo, dá-nos a conhecer o poder da união e do altruísmo que reside em cada um de nós. A entrega, o amor e a motivação dos 103 parceiros manifestaram-se mais uma vez e sem eles não seria possível realizar esta mega ação de solidariedade. Mas o mais importante é ver o sorriso destas crianças, proporcionando-lhes conforto e contribuir para um futuro brilhante”, afirma Ana Caetano, Public Relations Manager do Lisbon Marriott Hotel.

Este evento solidário tem o apoio de diferentes parceiros, desde empresas, marcas, instituições, artistas plásticos, atores e músicos, que em conjunto contribuíram com doações de produtos alimentares e não alimentares, serviços e vouchers presente no valor aproximado de 50.000€. Todas as doações revertem a favor das Aldeias de Crianças e do Centro de Alojamento de Tercena.

Algumas das marcas e empresas que colaboraram nesta mega ação solidária são Avenida 7, Alfaparf Milano, AON, Aquassis, Arablau, Andreia Professional, Alfaprint, Blue Sigma, BTUCK, Be Happy, Boogie Bag, Clarins, Catrice, Charmers, Clinique, Comporta Perfumes, Casa 23, Cosmenatura, DC, D’Aveia, El Corte Ingles, Essence, Estée Lauder, EB Show Room, Fernando Oculista, Funfashion, Frame it, Follow the Sun, Guerlain, Grande Loja Legal e Regular de Portugal, Gant, Garvetur, Gustoko, Gergrain, Gourmet do Infantado,Izidoro, JAC, Jóia do Campo, Loja das Meias, Love in the Hair, Livros Horizonte, L’Óreal, Mary Kay, Medalha Mestre D’Avis, MF Agenciamento Artistico, Nomination, Orianto, Origins, O Boticário, Online Lingerie, Oui Mais Non,Pepsi, Paul Mitchelli, Qual House, Rotary Club Lisboa Benfica, RXF, Sotéis SA, Safiti, SENSAI, Sumol+Compal, Sakka, SPAL, Topázio, 7 Up, Woo’s, Vitacress, Uriage e Tommy Hifiger.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.