A cantora norte-americana Madonna atuará a 24 de junho no Estádio Cidade de Coimbra, no âmbito de uma digressão mundial, hoje anunciada, para apresentar o novo álbum, "M.D.N.A.".

O promotor Nuno Brancaamp, da Ritmos & Blues, disse à agência Lusa que os cerca de 50 mil bilhetes para o concerto serão colocados à venda ao público no dia 11, com o preço a variar entre os 76 e os 162 euros.

Hoje já haverá bilhetes à venda no site da cantora, mas apenas para assinantes, referiu.

Este será o terceiro concerto de Madonna em Portugal, depois da passagem em 2004 pelo Pavilhão Atlântico e em 2008 pelo Parque da Pela Vista, ambos em Lisboa.

Em 2005 interpretou uma música na cerimónia dos Prémios Europeus de Música MTV, em Lisboa.

Esta será a estreia da cantora em Coimbra, no mesmo recinto onde atuaram os U2 e os Rolling Stones.

Nuno Brancaamp disse que a contratação de Madonna foi mais cara do que a dos U2 ou dos Rolling Stones, mas o espetáculo da artista, ainda considerada a "rainha da pop", é muito mais do que um alinhamento de canções.

Daí que isso também se reflita no preço dos bilhetes.

Madonna, 53 anos, tem estado a preparar o terreno para o lançamento do novo álbum, previsto para março. Nas últimas semanas divulgou o título, "M.D.N.A.", e o primeiro single, "Give Me All Your Luvin".

No domingo atuou no intervalo do Super Bowl, a final da Liga norte-americana de futebol americano, que tem uma audiência televisiva de cerca de cem milhões de espetadores.

Em pouco mais de dez minutos, a cantora interpretou alguns temas antigos, como "Like a Prayer" e "Vogue", e apresentou "Give Me All Your Luvin", com a ajuda da cantora M.I.A. e da rapper Nicki Minaj.

"M.D.N.A.", que conta com produção de Martin Solveig e William Orbit, é o 12.º álbum de originais de Madonna e sucede a "Hard Candy", de 2008.

O disco já sairá com o selo Universal Music, depois de Madonna ter assinado um contrato discográfico por 2,3 milhões de euros por três álbuns.

A última digressão da cantora rendeu cerca de 200 milhões de euros.

   

7 de fevereiro de 2012

@Lusa 

 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.