Numa nota de imprensa, a Câmara de Pombal, no distrito de Leiria, salienta que cumpriu, desta forma, as orientações da Direção-Geral da Saúde e da Capitania do Porto da Figueira da Foz, e está a proceder a diligências com vista à contratação de novos elementos para reforçar a equipa de nadadores-salvadores.

Segundo o Município de Pombal, o restante serviço de apoio aos veraneantes encontra-se em funcionamento, nomeadamente o bar/apoio de praia e o posto de socorro, este assegurado por operacionais dos Bombeiros Voluntários de Pombal.

A Câmara Municipal apela a todos os veraneantes que se desloquem à Praia do Osso da Baleia para que sigam todas as recomendações constantes dos diversos painéis informativos afixados no local, contribuindo para que a época balnear decorra, como habitualmente, em segurança.

A pandemia de covid-19 provocou, pelo menos, 3.813.994 mortos no mundo, resultantes de mais de 176,1 milhões de casos de infeção, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Em Portugal, morreram 17.049 pessoas dos 859.045 casos de infeção confirmados, de acordo com o boletim mais recente da Direção-Geral da Saúde.

A doença é transmitida pelo novo coronavírus SARS-CoV-2, detetado no final de 2019, em Wuhan, uma cidade do centro da China.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.