Janeiro já lá vai, mas abril ainda é um bom mês para recomeços. Foi com isto em mente que o Holmes Place resolveu apostar no lançamento de uma campanha a pensar em todos aqueles que pretendem voltar a focar-se no seu bem-estar físico e mental e ajudá-los (em segurança) nos objetivos que ainda têm para alcançar em 2021.

Assim, está em vigor uma campanha especial onde é oferecido o valor da inscrição e ainda dois meses de mensalidade a todos os novos sócios. O objetivo é dar a oportunidade a quem não conhece os clubes de viver a experiência Holmes Place, que conta com 21 clubes espalhados por todo o país.

Recorde-se que desde o ano passado foram implementadas diversas medidas de segurança em todos os clubes, seguindo as normas da DGS para proteger todos os sócios e colaboradores da propagação da COVID-19.

De forma a reforçar o seu posicionamento na área da saúde e do bem-estar, o Holmes Place ampliou ainda a sua oferta com o programa de reabilitação COVID-19. Disponível em todos os clubes, este programa foi pensado especificamente para responder a todos aqueles que sofrem de efeitos secundários da doença, através do acompanhamento de uma equipa especializada e multidisciplinar, sob orientação da médica responsável pela supervisão técnica.

Pode fazer a sua adesão aqui.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.