Seguindo o ritmo da moda, o Vogue Café Porto apresenta a sua nova coleção de verão, para os dias e noites quentes da estação. Cocktails para apreciar no pátio do bar, um refúgio de tranquilidade em plena baixa portuense e nas salas interiores, animadas pelos DJ´s convidados aos fins de semana.

A carta de verão introduz novos cocktails, uma lista alargada de vinhos e ainda uma novidade: a “Cocktail Collection”, que a cada mês apresenta uma nova sugestão “vestida” a uma só cor.

Até ao final do mês de julho, será servido o Orange July (7,00 euros), uma combinação de sabores e aromas refrescantes com Gin Bombay Saphire, Taylor’s Chip dry, manga, cordial de gengibre com cenoura e Bitter de toranja.

Já em agosto é a vez do Pink August (7,00 euros), um cocktail mais seco, ideal para aperitivo, que inclui Vermouth de vinho do Porto Croft Pink, licor St. Germain Liqueur de flor de sabugueiro e soda de groselha.

Entre os cocktails de assinatura, podem agora provar-se o East Village (12,00 euros), que combina Gin Bombay Sapphire, La Quintinye Rouge, licor de violeta e puré de framboesa, e o White Negroni (12,00 euros), composto por Gin Nordés, Noilly Prat, Italicus e Suze.

Também imagem de marca do espaço, são os cocktails à base de vinho do Porto, onde há novas combinações a saborear: o Derby (8,00 euros), à base de Fonseca Terra Prima, servido com gin, lima, limão, tangerina e espuma de maracujá, e o Cap Sleeve (8,00 euros) que junta ao Taylor’s Chip Dry White Port, Pisco, Mezcal, maçã, caril e pistachio.

A seleção de vinhos também foi desenhada para conjugar com os sabores da estação estival, com um total de 15 sugestões, de várias regiões nacionais.

Vogue Café Porto

Rua de Avis, nº 10, Porto

Horário: Das 12h00 à 01h00 de domingo a quinta e das 12h00 às 02h00, às sextas e sábados.

Contactos: Tel. 223 398 550; E-mail reservations@voguecafe.pt

O Vogue Café Porto apresenta, ainda, um menu de sugestões culinárias que incluem poke bowls, de salmão (12,00 euros) ou atum (13,00 euros), Koftas com molho de caril, iogurte, hortelã e papadums (10,00 euros). Para uma refeição mais leve, há saladas refrescantes como a de quinoa, frango assado, rabanete, romã, laranja e legumes (10,00 euros) e a de folhas verdes, pera rocha e queijo roquefort (13,00 euros).

Existem oito opções de pratos principais, desde Bacalhau curado com puré de grão-de-bico e azeitona kalamata (18,00 euros) até Lombo de novilho grelhado com cappuccino de cogumelos e trufa (20,00 euros).

As noites de sexta e sábado servem-se ao ritmo dos DJ´s convidados, entre as 22h00 e as 2h00.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.