A Quinta da Boeira acaba de lançar uma edição limitada de um vinho do Porto de 1917 que é comercializada num frasco de perfume com spray. O Very Old Tawny Quinta da Boeira é a nova coqueluche do cardápio exclusivo de vinhos da empresa que alia a vitivinícola à arte e à cultura. Premiado com a Grande Medalha de Ouro, chega ao mercado numa embalagem de 100 mililitros. Nesta fase inicial, só estão à venda 1.000 unidades.

"O impacto desta apresentação é de tal forma marcante que um dos nossos distribuidores queria adquirir toda a produção", assume Albino Jorge Sousa, um dos sócios da marca. "Mas optámos por permitir que o Vinho da Boeira Perfume chegue a um maior número de pessoas e também para os nossos clientes que temos em todo o mundo", esclarece o responsável da empresa, sediada em Vila Nova de Gaia, em comunicado.

Adquirido à família Strecht Ribeiro, o precioso néctar bebe-se em pequenas vaporizações, "proporcionando uma explosão de aromas e sabores na boca, numa experiência inédita no setor", realça o empresário. "O consumidor, ao direcionar para a sua boca o spray, pressionando algumas vezes, obterá uma experiência única, reforçando as sensações que todos associamos ao vinho do Porto, o luxo, a elegância e a autenticidade", descreve.

À venda na sede em Vila Nova de Gaia, na loja online da empresa e em muitas principais garrafeiras do país, o Very Old Tawny Quinta da Boeira custa "entre 100 € e 130 €", informa a marca, criada há 168 anos, que continua a apostar em "ofertas exclusivas e diferenciadoras para conquistar novos nichos", como é o caso desta. "O frasco de perfume apresenta-se num estojo individual lacrado, guardando um elixir raro", elogia o empresário.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.