No pavilhão da Escola EB 2,3 de Amares decorre, entre 17 e 20 de Fevereiro, a V edição do Festival das Papas de Sarrabulho. O espaço já foi baptizado de “Praça da Alimentação” e dispõe de lugar para 600 pessoas sentadas. O evento é organizado pela Associação Comercial de Braga e pela Câmara Municipal de Amares, contando com a participação de restaurantes da região interessados em divulgar as suas receitas típicas, como as papas de sarrabulho, os rojões e outros petiscos característicos do Minho.
Em complemento à oferta gastronómica, decorrerá uma mostra de produtos regionais, destinada à exposição e venda de vinhos, queijos, enchidos, doçaria e pão regional. Tudo isto acompanhado por acções de animação.
À entrada, o visitante recebe, mediante uma caução de 5 euros, o “kit das provas”, um conjunto de louça composto por um tabuleiro, duas tigelas, um prato, um copo, talheres e guardanapos. A partir daí, tem total liberdade de escolha no que respeita à oferta dos diversos stands, entre papas, vinhos, sobremesas e demais alimentos.
Entrada livre
Horário:
Sábado 17 Fev., das 12h30 às 23h00
Domingo, 18 Fev., das 12h30 às 23h00
Segunda-feira, 19 Fev., das 12h30 às 23h00
Terça-feira, 20 Fev. das 12h30 às 20h00

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.