Produzido a partir de sementes de Cannabis sativa L., ingrediente de origem natural utilizado em produtos alimentares, o novo Sacana Cannabis da Paladin é o “ingrediente ideal para intensificar e despertar o sabor dos tradicionais churrascos de verão, bem como de bifanas e petiscos”, sublinha a marca em comunicado.

Ainda de acordo com Paladin, “o novo Sacana Cannabis é totalmente legal e foi produzido de acordo com as normas nacionais para utilização da espécie Cannabis sativa L. em alimentos, não possuindo, assim, qualquer percentagem de THC na sua constituição ou contraindicação”.

O novo piripiri português é um Sacana à base de Cannabis
créditos: Paladin

Para celebrar a chegada do novo piripiri, a marca portuguesa lançou uma campanha digital com a criação de uma música própria denominada “Piri-Piri Powa”. O reggae para já disponível no Youtube e TikTok conta com produção de Fred Ferreira e interpretações de Nicotine aka Olimpo, JahVou, Eládio e João Gomes.

A gama Sacana da Paladin passa a contar com sete produtos. Aos já existentes Sacana Clássico, Sacana Extra-Picante, Sacana com Limão, Sacana Ai Ai, Sacana Alho e Louro, Sacana Habanero à Portuguesa, acresce o Sacana Cannabis.

O novo piripiri tem o preço recomendado de 2,99 euros e encontra-se à venda em supermercados, hipermercados e na loja online da marca.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.