“Dias normais são dias em que qualquer coisa pode acontecer. Há horas de acordar que roubaram sono, horas de trânsito que roubaram qualidade de vida, horas de chegar à escola para ver os nossos filhos com cheiro a raposa e de olhos brilhantes…“

Com estas palavras, as autoras, Margarida Pinto Correia e Alexandra Sousa dão mote ao título “O Melhor Livro de Culinária do Mundo”, uma edição Verso de Kapa. O objetivo desta obra com perto de 180 páginas é tornar as refeições do dia-a-dia uma festa, “mesmo que seja de cinco minutos”, acrescentam.

As autoras dividem o livro em diferentes partes. Estão assim apelidadas: “Fazer um vistaço”, “Isto não é o que parece”, “Marmitar e Reaproveitar” e “Crianças e companhia”.

Os direitos de autor deste livro revertem integralmente para a Fundação do Gil.

A obra chega aos escaparates ao preço de 12,90 euros.