O Camélia Brunch Garden disponibiliza todos os dias das 11h00 às 19h00, a sua nova carta, nas aplicações Uber Eats e Takeaway.com. Os pedidos poderão ser também feitos diretamente ao Camélia, através do telefone 226 170 009, que se organizou para fazer entregas próprias ao domicílio. “Se optar por esta última possibilidade, para além de poder agendar a hora de entrega, terá ainda 5% de desconto sobre o total da fatura”, informa-nos a equipa daquele espaço.

Na nova carta há, entre outras opções novas, a bowl de almôndegas vegan e a bowl de gnocchi de abóbora, o burger de frango crispy e o vegan burger, para além de outros clássicos como as panquecas e o cheesecake de manteiga de amendoim.

As entregas contemplam os concelhos do Porto, Matosinhos, Senhora da Hora e Vila Nova de Gaia.

No Instagram, vamos poder interagir em direto com alguns dos nossos chefes de cozinha

O Diplomata e o Consulado juntaram cartas para entregarem em regimes de take away e delivery, todos os dias, panquecas, menus de brunch e outras opções. Os pedidos podem ser feitos entre as 10h00 e as 20h00, para o telefone 960 188 203. A entrega é gratuita para pedidos acima dos 15 euros (os pedidos abaixo deste valor têm uma taxa única de 1,5 euros).

Na carta fixa, encontramos panquecas totalmente personalizáveis com três massas disponíveis (simples, aveia e vegan/gluten-free), diferentes coberturas (ex. Nutella, manteiga de amendoim, compota de frutos vermelhos ou de morango), crunchy (ex. Oreo, bolacha Maria, granola, coco,) e frutas (ex. ananás, morango, quivi, maça). A taça de açaí e a panqueca salgada também não foram esquecidas.

Para além das panquecas, O Diplomata e O Consulado apresentam os seus quatro menus de brunch, a partir de 10 euros, um menu “Brunch Novidade” e um “Brunch Família”.

Todos os dias, O Diplomata e O Consulado terão uma opção de salada, uma tosta, um rosti, um bagel e uma smoothie bowl do dia que serão divulgados no seu Instagram.

No Porto, se não podemos ir aos brunches, vão estes às nossas casas

Por seu turno o Noshi - Coffee Garden servirá em take away e delivery (Uber Eats), a partir de 1 de abril, todos os dias das 10h00 às 15h00 e das 18h00 às 22h00, com grande parte da sua carta disponível e ainda um menu diário. 10% das receitas serão doadas ao Hospital Santo António, como apoio à luta contra o COVID-19.

Entre as opções da carta, o Pudim de Chia, as panquecas, os “Street Tacos” e os “Nachos Soul”, e as “Focaccias & Burgers”. Para o almoço e jantar, os noodles de frango, o bulgur turco e os couscous e Salmão.  O prato do dia fará parte do “Menu de Almoço” por 11,5 euros, que inclui também uma sopa. Pedidos pelo telefone 222 053 034.

No Porto, se não podemos ir aos brunches, vão estes às nossas casas

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.