O Dia Internacional da Cerveja é assinalado a 2 de agosto, o que dá pretexto à Fábrica Nortada para organizar uma festa que dura todo o fim de semana. Desta forma, a 2 e 3 de agosto, os participantes na iniciativa terão a oportunidade de experimentar os mais diferentes estilos de cerveja, conversar e aprender com mestres cervejeiros, derrotar os amigos em “jogos épicos”.

Para esta comemoração da cultura cervejeira, a Nortada vai receber quatro outras marcas artesanais: Lindinha Lucas, Cerveja Maldita, Mean Sardine Brewery e Cerveja Vadia.

Para além das cervejas de cada uma destas marcas a correrem nas torneiras da marca portuense, os cervejeiros vão andar pela fábrica para dar a conhecer tudo sobre a arte de fazer cerveja. Para promover a experimentação, durante o evento todas estas cervejas vão estar ao mesmo preço: 2,00 euros (20cl) e 4,00 euros (40cl).

O jantar de 2 de agosto arranca pelas 21h00 e obriga a reserva pelo telefone 220 181 000. A refeição orça os 20,00 euros por participante.

Fábrica Nortada

Rua de Sá da Bandeira, 210, Porto

Horário: Terça a quinta das 12h00 às 00h00, sexta e sábado das 12h00 às 02h00 e domingo das 16h00 às 00h00.

Contacto: E-mail: geral@fcportuense.pt

No mesmo dia, decorre um concerto acústico (20h30) com Rui Maio. A partir das 22h45 a noite é animada pelo DJ Farofa.

Esta Festa da Cerveja vai ser realizada em parceria com o KuantoKusta, que vai distribuir prémios aos participantes dos jogos cervejeiros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.