O chefe de cozinha André Rebelo acrescentou à carta estival do restaurante Jangada (instalado no hotel You and the Sea), na Ericeira, três novidades que pretendem reforçar a frescura na carta estival.

Desta forma, à mesa do restaurante chega agora o “Shell yeah!” (9,00 euros) uma entrada com berbigão como elemento central, acompanhado por miso e coentros.

Na lista de saladas o novo membro da família Jangada é o “Tunaight” (11,00 euros), um prato que conjuga um tataki de atum panado em azeitona, alface romana, ovo cozido, feijão, batata e tomate cherry.

Na Ericeira, restaurante Jangada com um trio de novidades para o verão
Chefe de cozinha André Rebelo.

Ainda no trio das novidades, nos pratos principais, o “Octopus Prime” (16,00 euros). Neste prato o polvo é rei e acompanha um bulgur cremoso e molho romesco.

Além das três novidades na carta, estão disponíveis opções de peixe, carnes, pizas e pastas. No que toca às refeições mais leves, o Jangada disponibiliza sanduíches, pokes, entradas e saladas leves.

Jangada

Rua das Silvas, Ericeira

Contacto:  tel. 261 243 370; info@youandthesea.pt

Horário: Domingo a quinta 12h00 às 22h30; sexta e sábado das 12h00 às 23h00

O restaurante Jangada tem capacidade para 80 lugares, num espaço envolto em vegetação e com um forno a lenha de ondem saem as pizas.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.