Todos os dias, sob a coordenação do Chef Wilson Aguiar, o restaurante panorâmico VIII Colina, no Tivoli Oriente, apresenta um buffet, ao almoço e ao jantar, composto por inúmeras iguarias que marcam a cozinha angolana.
Muamba de Galinha com Funge, Feijoada de Luanda com Farinha de Mandioca torrada ou Calulu de Corvina com Farofa são alguns dos pratos que o Chef angolano vai trazer para Portugal durante esta semana. Para os mais gulosos há sobremesas de fazer crescer água na boca como o Dendém açucarado, Kajinca ou Mousse de Maracujá.
Wilson Aguiar, Angolano, de 32 anos, tem no seu curriculum a passagem por vários restaurantes e hotéis em Angola e está actualmente a frequentar o 2º ano do curso de Hotelaria no Instituto Superior de Hotelaria e Turismo de Angola. Para além de dar aulas em diversas escolas de hotelaria angolanas, apresenta há 8 anos o programa de culinária angolana – Moamba – na RTP África.
Apresenta uma cozinha inspirada nos mais genuínos ingredientes tradicionais angolanos como o funge, criando pratos únicos e saborosos.
Para além da mostra de gastronomia, durante estes dias será ainda possível conhecer diversas manifestações culturais de Angola.

Preços:
Buffet ao Almoço e ao Jantar: 25€ por pessoa (não inclui bebidas)
As Reservas podem ser feitas pelo telefone 218 915 350

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.