O evento TRY ME Qual House Food Experience decorre no Convento do Beato entre as 11h00 e as 19h00. Uma primeira edição que, de acordo com os promotores, pretende contribuir para a evolução da restauração em Portugal, disponibilizando num mesmo espaço dezenas de produtos exclusivos, como caviar, trufas, foie gras, bacalhau, carnes maturadas, wagyu, gelados artesanais, entre vários outros produtos que estarão disponíveis para degustação.

Para além das degustações que estarão disponíveis durante todo o dia, vai ser ainda possível assistir a algumas palestras sobre as mais recentes tendências de gastronomia e vinhos, com a participação de nomes como Jean Paul Vinay, responsável pela segunda estrela Michelin do El Bulli, José Silva, crítico gastronómico ou Duarte Calvão, do blogue Mesa Marcada.

Ao longo de todo o dia haverá ainda lugar para momentos de networking, onde cada um dos expositores terá 10 minutos para fazer a apresentação dos seus produtos.

Para a Qual House, organizadora do TRY ME Qual House Food Experience “esta será uma oportunidade para dar a conhecer os grandes produtores europeus de produtos gourmet, assim como dar a oportunidade aos profissionais do setor, de experimentarem as suas mais recentes novidades”.

A TRY ME Qual House Food Experience contará ainda com a presença de representantes das principais entidades ligadas ao setor como a AHRESP (Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal), AGAVI (Associação para a Promoção da Gastronomia, Vinhos, Produtos Regionais e Biodiversidade) ou a ACPP (Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal)

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.