A demonstração de cozinha orientada pelo chefe Gonçalo Costa Esta ação, insere-se na iniciativa de âmbito nacional, “Revolta do Bacalhau”. Um projeto que vai na 14ª edição e que põe à prova a criatividade e inventiva de profissionais, restaurantes e estudantes de cozinha a criarem novas receitas em torno do “fiel amigo”.

Desta feita, as instalações da loja Recheio Aeroporto, em Lisboa, vão ser palco, a partir das 11h00 de dia 12 de outubro para mais uma sessão de divulgação da polivalência do bacalhau. Uma aula, aberta a todos os que quiserem participar, com a presença de um chefe de cozinha, portuense de nascença e com um currículo de mais de 15 anos atrás dos fogões.

Antes de chegar ao Eleven, onde se estabeleceu por seis anos, passou pelo Hotel Marriott Praia Del Rey e pelo Ritz Four Seasons Lisboa. Mudou-se em 2011 para o Brasil, onde passou pelos restaurantes Chakras, Gusto24H e Skye.

Em 2014, em conjunto com a mulher, decide abrir o conceito Chef Food Truck, em São Paulo. É, desde o início de 2017, Chefe de Cozinha no Tágide, em Lisboa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.