Celebrar a magia e o glamour parisiense. Foi isso que a Nespresso e Pierre Hermé pretendem passar com a sua primeira colaboração que junta café e doces. Para esta coleção cáspula, o chef de pastelaria e mestre chocolateiro de renome mundial foi desafiado a criar uma edição limitada de dois cafés aromatizados para a linha Original: o Infiniment Gourmand Saveur Noisette (com aroma de avelã torrada, notas doces de biscotti de amêndoa e baunilha) e o Infiniment Fruité Saveur Framboise (que combina o aroma dos cereais com o gosto das framboesas).

De forma a proporcionar a todos os seus clientes uma experiência premium levando a arte da alta pastelaria para o conforto da sua casa, Pierre Hermé juntou aos cafés uma gama de chocolates e de biscoitos. Os quadrados do Infiniment Exquis 70% Dark Chocolate (8,90€) destacam-se por serem à base de chocolate preto da República Dominicana e perfumados com essência de bagas Timur. Já os Infiniment Savoureux Raspberry Cinnamon Biscuits (9,50€) juntam framboesas desidratadas e canela do Ceilão.

A coleção inclui ainda um calendário do Advento festivo - que inclui 24 cafés, sendo que três são da autoria de Pierre Hermé, assim como um presente surpresa - e uma vela, a Noble Scented Candle, com cheiro a notas de canela, baunilha, especiarias e grãos de arábica.

Esta coleção já está à venda nas boutiques da marca Nespresso e online.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.