O By The Wine – Azeitão tem previstos cem lugares sentados, entre sala interior e espaço exterior, e estará aberto ao público em geral e aos visitantes da Casa Museu. Trata-se de um espaço de prova e harmonização entre os néctares da lavra deste produtor na sétima geração e propostas culinárias de sabor regional.

Na nova By the Wine, em Azeitão, é de esperar uma oferta semelhante à que encontramos no Chiado, em Lisboa, com pão caseiro, presunto ibérico de bellota e embutidos de Guijuelo (zona de Salamanca), várias opções de tábuas de queijos (onde não faltará o queijo de Azeitão), ostras do Sado, salada de mexilhão, ceviche de salmão, carpaccio e ainda sobremesas para acompanhar os Moscatéis de Setúbal.

O primeiro By The Wine foi inaugurado em 2015, em pleno coração do Chiado, tendo sido um projecto pioneiro em Portugal, o primeiro deste género associado a um produtor de vinho. Em quase quatro anos de actividade, o By The Wine tornou-se uma referência na oferta turística gastronómica e vínica de Lisboa, através da harmonização de produtos nacionais com vinhos José Maria da Fonseca.

Sofia Soares Franco, Responsável de Enoturismo e Comunicação da José Maria da Fonseca refere: “Este é um passo natural na oferta enoturística da José Maria da Fonseca. O primeiro By The Wine demonstrou ser um projeto de enorme sucesso e fazia sentido replicá-lo em Azeitão. Temos um espaço lindíssimo na Casa Museu que estamos a adaptar para acolher o novo By The Wine e sentimos que este é não só um complemento ideal aos milhares de visitantes que nos vêm conhecer todos os anos como à própria Vila”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.