Os espaços do Parque das Nações e do Campo Pequeno lançam agora um novo conceito, o Sushi Man Dedicated. Para além do buffet, o chefe Clayton Lima apresenta as novas tendências, criações e conceitos associados ao sushi de fusão.

O menu do Arigato inclui, para além do sushi e sashimi tradicionais, iguarias com pratos de fusão luso-nipónica, como por exemplo: Niguiri de sardinha assada, maki de Polvo à Lagareiro, Maki de bacalhau com grêlos e alcaparras, shot de gaspacho com tártaro de carapau, torresmos do mar (tempura de ova de choco), maki negro (arroz tingido com tinta de choco), tempura de camarão com amêndoas, sashimi de lingueirão, niguiri de ameijola, tofu de queijo fresco com romãs, e como não podia deixar de ser, o peixinho da horta, servidos numa lógica de buffet livre.

“Tudo se mantém inalterado à exceção do nome, desde a qualidade e preço da nossa oferta, aos colaboradores e à gerência", afirma Tânia Fonseca, responsável do Arigato. “Existia um equívoco com a designação de um outro espaço, o qual pretendíamos ver resolvido. Esta nova marca tem como objectivo clarificar o posicionamento que pretendemos ter, distanciando-nos de qualquer concorrência no mercado de restaurantes japoneses, uma vez que o nosso conceito assenta sobretudo na democratização do acesso a sushi de qualidade na forma de um buffet”, acrescenta.

O Arigato oferece diariamente menu buffet com valores que variam de 14,95€ ao almoço e 17,80€ ao jantar. Ambos os espaços estão abertos ao público todos os dias da semana, entre as 12h00 e as 24h00.

Arigato Sushihouse
Alameda dos Oceanos,
Pq. das Nações - Ed. Lisboa
tel - 218 967 132

Arigato Sushiarena
Centro Comercial Campo Pequeno,
Loja 605 - Praça de Touros
tel - 217 950 673

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.