Depois da estreia em março com o chefe Ricardo Costa, do The Yeatman (2 estrelas Michelin), é agora a vez de Diogo Rocha acolher no “seu” Mesa de Lemos o chefe do Feitoria.

“Receber o João Rodrigues no nosso restaurante é saber de antemão que vou cozinhar com alguém que partilha o respeito pela natureza, pelo produto e pela terra que nós praticamos no Mesa de Lemos. Estou seguro de que será um grande momento”, considerou Diogo Rocha, chefe do espaço desde a sua abertura, em 2014.

joão rodrigues
Chefe de cozinha João Rodrigues. créditos: @Feitoria

Nas palavras de João Rodrigues:  “É com muito gosto que estarei presente para cozinhar com o Diogo no Mesa de Lemos, não só pela amizade que nos une, mas também pela importância de mostrar o que se faz fora dos grandes centros. Portugal é muito mais que Lisboa e Porto. Por outro lado, o facto de poder conhecer produtores, produtos, gentes, tradições dos mais variados locais do País está na génese daquilo que é o conceito matéria que iniciámos em 2016".

Viseu: Diogo recebe João e no Lemos o jantar promete magia
@Quinta de Lemos

O Mesa de Lemos alberga atualmente no seu espaço uma exposição de peças do Museu do Quartzo de Viseu, o único museu deste género do mundo, uma demonstração da ligação da Quinta ao distrito de Viseu, ao património cultural local e ao seu apoio ao desenvolvimento do país. É mais um motivo de enriquecimento deste edifício.

Um jantar que fica nos 100,00 euros por pessoa e com reservas a serem efetuadas através do telefone: 961 158 503

Mesa de Lemos

Passos de Silgueiros, Viseu.

Horário: Quarta a sábado ao jantar, a partir das 20h00, sextas, sábados e domingos ao almoço, a partir das 12h00.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.