O Sushi in the house nasceu de uma necessidade do próprio dono e fundador. Amante de sushi, Farid Assamo, de 35 anos, verificou que na sua área de residência não existiam restaurantes de comida japonesa com serviço de entrega ao domicílio ou take away, então deitou mãos à obra.

O espaço localizado em Corroios, Vale de Milhaços, aposta no take away, no delivery até um raio de 10 kms, e no serviço Sushiman em casa. Neste último caso "não só vamos mais longe como aceitamos pedidos superiores a 250 peças. Os preços variam de acordo com o número de peças e a localização", explica Farid.

A cozinha está a cargo de dois sushimen "escolhidos depois de uma contínua procura pela excelência no serviço e pela qualidade dos produtos. Ambos “vestem a camisola”, na medida em que eles próprios estão sempre a querer melhorar e inovar", através da criação de pratos únicos que distingam o seu serviço, como foi o caso do lançamento do sushi doce.

E sim, leu bem: sushi doce. Esta opção não é habitual nos restaurantes de comida japonesa mas é uma boa forma de experimentar novos sabores, misturas improváveis e uma fusão de texturas. O resultado são peças de sushi para finalizar a refeição compostas não só com pelas habituais frutas, mas também por chocolate e outros doces menos usados neste tipo de gastronomia.

Aberto desde 1 de julho de 2016, o Sushi in the house aposta em produtos de excelência, não só em termos de qualidade mas, também, nos preços competitivos e inovação. A grande escolha dos clientes são a a Fusion Box, Gunkan Salmão Braseado, Sashimi de Salmão e Hot Rolls, mas há ainda peças únicas do mercado de delivery como o Hot Sweet Roll e o Futomaki Soft Crab.

Sushi in The House

Horário: Domingo a Quinta: 18.00h às 22.00h | Sexta e Sábado: 18.00h às 22.30h (Em breve aberto também à hora do almoço)

Contacto: 212 534 093

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.