O Prego da Peixaria em Algés irá apresentar novidades na carta, seguindo as tendências de consumo, que se refletem também na decoração. Já anteriormente, na abertura em 2016 em Alvalade, a marca apresentou várias novidades.
O restaurante surge com uma decoração diferente dos espaços anteriores, embora fiel ao conceito, na aposta em diferenciar as opções de carne e de peixe, com diversas propostas de peixe grelhado.
O Prego da Peixaria de Algés mantém o posicionamento child-friendly e de família, que se fortaleceu no espaço em Alvalade. O restaurante terá cadeiras adaptadas para as crianças e fraldário (com toalhitas e cremes para bebés), assim como as habituais propostas na carta pensadas para os mais pequenos.
Recorde-se que o Prego da Peixaria abriu, há cinco anos, pela primeira vez no Príncipe Real tendo, entretanto, aberto espaços no Saldanha (Avenida Praia da Vitória, 77 B), Mercado da Ribeira (Avenida 24 de Julho) e Alvalade (Avenida da Igreja, n.34 A / B).
Um conceito em homenagem a um produto típico português - o prego, e que paralelamente desenvolveu a ideia de hambúrgueres de peixe.
Comentários