No lugar do ouro, incenso e mirra, Olivier da Costa selecionou as prendas do seu cardápio para começar a partilhar com os clientes a partir de 6 de janeiro e nas semanas seguintes. A fusão do Oriente e do Ocidente no sushi e sashimi do Yakuza, o “abraço de mãe” da cozinha do XXL, a foodporn do Guilty e as carnes do K.O.B. estarão disponíveis com uma oferta de 40% sobre o preço de carta, nas primeiras reservas efetuadas pela plataforma e redes sociais do The Fork. A parceria com o The Fork abrange ainda o primeiro restaurante inaugurado numa capital europeia fora de Portugal, o Yakuza Paris.

“A estratégia desenvolvida há vários anos em parceria com o The Fork durante o mês de entrada no novo ano leva à mesa um conceito de gastronomia premium por valores adequados ao espírito do Dia de Reis”, informa o Grupo Olivier.

Com restaurantes desde a comida casual até ao fine dining, o grupo fundado por Olivier da Costa há mais de 25 anos “irá cumprir, ao longo deste ano, mais alguns passos de uma expansão que o levará até à trintena de espaços em sete países”, lemos em comunicado.