Com o lema “Comer para Ser Feliz”, o The Cru nasceu em Cascais, em 2015, pela mão de quatro sócios, pensado para o grande público e reunindo todas as tendências da alimentação saudável: alimentos biológicos, sem glúten, sem lactose e sem açúcares adicionados, conjugados sobre a orientação de uma naturopata.

Este verão de 2018, o novo "Organic Brunch" tem um menu à carta com diversas opções de escolha. Algumas das escolhas que podemos saborear no brunch são os sumos de frutas e legumes, chás funcionais, panquecas vegan, tomatada de ovos com açafrão das Índias, Húmus com palitos de vegetais crocantes, queijo vegan feito pelo The Cru, croquetes de beterraba, chips de batata-doce com especiarias, sobremesas, café entre outros.

Outra das novidades que chegaram com o período estival são as smoothie bowls. A “Peanut bowl” para os amantes de manteiga de amendoim ou a “Ginger bowl” com sabores mais afrodisíacos são duas das sugestões.

Cascais: No The Cru há novidades no brunch e nas taças cheias de comida festiva

As smoothie bowls são verdadeiras festas de frutas e legumes em taças feitas de cocos verdadeiros, onde existe um reaproveitamento da casca que depois de tratada está apta a carregar doses de nutrientes.

De acordo com os responsáveis pelo The Cru, “contamos nutrientes, não contamos calorias”, razão pela qual a marca conta com o aconselhamento de uma naturopata, responsável pela validação dos menus e por garantir que estes possuam as quantidades e a conjugação de ingredientes para ajudar o corpo a funcionar em pleno.

“A alimentação que o The Cru propõe é anti-inflamatória, mantendo as doenças afastadas do nosso organismo”, sublinha a equipa deste espaço de restauração.

The Cru

Rua Joaquim Ereira, nº 1543, r/c, Cascais

Brunch: Sábado e domingo das 11h00 às 16h00.

Pequenos almoços: todos os dias das 9h00 às 20h00.

Funcionamento restaurante: todos os dias das 9h00 às 20h00.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.