Com um novo logo e os olhos postos no metaverso, Tommy Hilfiger regressou à Semana da Moda de Nova Iorque onde apresentou uma coleção que pretende reinventar a marca.
Num desfile que celebrou um dos seus acessórios mais emblemáticos, a mala 'Baguette', a Fendi abriu a Semana de Moda de Nova Iorque com um forte regresso às passerelles.
A ex-top model britânica Kate Moss lançou, na passada quinta-feira, a sua loja virtual de cosméticos e acessórios, a Cosmoss, numa tentativa de se reinventar como uma musa do bem-estar. Moss agora faz parte do grupo de celebridades que criaram impérios no comércio eletrónico.
Aos 25 anos, a atriz norte-americana é a protagonista daquela é uma das séries do momento, Euphoria, e considerada um dos grandes talentos da sua geração. Mas, nos últimos anos, Zendaya também tem conquistado o público com o seu estilo arrojado e irreverente. No dia do seu aniversário, recordamos al
A criadora espanhola de origem cigana Juana Martín consagrou-se esta quinta-feira no mundo elitista da alta-costura com um desfile em Paris inspirado no flamenco e na sua terra natal, a Andaluzia.
Numa loja no centro de Kiev, a capital ucraniana, mãe e filha conferem t-shirts estampadas com símbolos patrióticos, uma tendência que tem vindo a crescer desde a invasão russa da Ucrânia.
Os seus trajes surrealistas escandalizam o mundo há quase um século e as suas ideias agora inspiram ícones de estilo. O desfile de Schiaparelli abriu a Semana de Alta Costura de Paris esta segunda-feira com um espetáculo teatral.
A casa Pierre Cardin celebrou o seu criador, que teria completado 100 anos no passado sábado se fosse vivo, com um desfile no palácio de Veneza e deixou claro o desejo de relançar um império baseado numa infinidade de licenças.
Marta Ortega, filha do multimilionáro Amancio Ortega, tornou-se, esta sexta-feira, a mulher mais poderosa do "fast fashion" mundial ao assumir o controlo do gigante espanhol Inditex, dona da Zara, que se encontra num momento-chave para o seu futuro.
O italiano Gianfilippo Testa foi nomeado novo diretor-geral da marca de moda Alexander McQueen, onde substituirá Emmanuel Gintzburger a partir de maio, informou o grupo do setor de luxo Kering esta segunda-feira em comunicado.
A marca francesa Chanel mostrou na passada terça-feira a sua predileção pelo tweed para vestir o sexo feminino, o material de ar escocês que a catapultou para o sucesso nas mãos de Gabrielle Chanel décadas atrás.
O clima de incerteza e gravidade refletiu-se nas passerelles da Semana de Moda feminina de Paris, que terminou esta semana, com modelos a desfilar peças que remetem para coletes à prova de bala e cores escuras, com poemas e canções pacifistas usadas como banda sonora.
A Prada decidiu suspender as suas vendas na Rússia, após a invasão da Ucrânia. O grupo italiano de luxo é o mais recente exemplo de uma grande marca de moda a adotar esta posição.
O grupo espanhol Inditex, líder mundial do setor têxtil, proprietário da marca Zara, anunciou este sábado a "suspensão temporária das atividades nas 502 lojas" que possui na Rússia, assim como dos sites de compra, devido à invasão da Ucrânia.
Os grandes nomes da moda italiana voltaram às passereles de Milão na quarta-feira para apresentar, em desfiles presenciais, as suas coleções femininas para o outono-inverno 2022/2023, um evento há muito esperado por uma indústria enfraquecida após dois anos de pandemia.
Desde confortáveis calças para correr a vestidos de verão, Lea Baecker confeccionou a maior parte do seu guarda-roupa no seu apartamento em Londres, juntando-se a uma comunidade de jovens costureiras críticas de uma indústria têxtil que consideram ser muito destrutiva.
A Semana da Moda de Londres começou na sexta-feira com cinco dias de desfiles das coleções outono/inverno 2022, marcada pelas ausências de Burberry e Victoria Beckham, que deixaram o protagonismo para estilistas emergentes, como o espanhol Javier Aparici.
A polícia de Londres anunciou, esta quarta-feira , que abriu uma investigação sobre as doações feitas à fundação do príncipe Carlos, herdeiro do trono britânico, que teriam sido feitas em troca da concessão de títulos honorários.
A rainha Isabel II realizou a sua primeira audiência presencial esta quarta-feira desde o seu último encontro - há oito dias - com o príncipe Carlos, que em seguida testou positivo para a COVID-19, anunciou o Palácio de Buckingham.
O príncipe André está "acabado" e deveria viver em "ignomínia", afirma a imprensa britânica esta quarta-feira, ao informar que o filho de Isabel II irá pagar até 14 milhões de euros para evitar um julgamento por agressão sexual contra uma menor de idade nos Estados Unidos.