Naomi, Christy, Linda e Cindy: quatro nomes que brilharam nas passarelas dos anos 1990 e que mudaram a história da moda... e das mentalidades, como mostra a série "As Supermodelos" da Apple TV.
Da leveza de Michael Kors às emoções de Altuzarra, passando pela afirmação de Tory Burch, a Semana de Moda de Nova Iorque expressou a sua diversidade no quarto dia de desfiles da temporada primavera-verão 2024.
A casa de moda britânica Alexander McQueen e a sua diretora artística, a estilista Sarah Burton, anunciaram, esta segunda-feira, o fim da sua colaboração, iniciada há mais de 20 anos, segundo comunicado divulgado pela gigante do mercado de luxo Kering, proprietária da marca.
A italiana Miuccia Prada, a britânica Vivienne Westwood, a uruguaia Gabriela Hearst e a cubano-americana Isabel Toledo foram algumas das estilistas escolhidas pelo Museu Metropolitano de Arte (Met) de Nova Iorque para protagonizar a sua próxima exposição, dedicada à criatividade e ao legado artístic
É um dos assaltos mais famosos da história e gerou até a nomeação de uma nova síndrome. Em 1973, o assalto a uma agência bancária em Estocolmo é falada até ao dia de hoje.
Pierre Cardin construiu um império sólido durante a sua longa carreira, mas, desde a morte do estilista, no fim de 2020, a família luta pela sua herança.
A dupla Viktor&Rolf completa três décadas de alta-costura, e comemorou a longa parceria num desfile, que se realizou esta quarta-feira em Paris, onde revisitou a sua carreira, a começar pelo seu humor surrealista.
A alta-costura, que até agora era um terreno quase exclusivo das mulheres, abriu espaço para os homens que ousam trocar o smoking preto por plumas, lantejoulas e bordados.
Chanel levou a alta-costura para as margens do rio Sena em Paris esta terça-feira, enquanto o cineasta Claude Lelouch filmava o seu desfile na Ópera de Paris, uma homenagem de Stéphane Rolland a Maria Callas, com a participação da brasileira Maria Fernanda Cândido.
A simplicidade das deusas gregas no desfile da Dior e o surrealismo de Schiaparelli abriram a Semana de Alta-Costura feminina em Paris que se realizou esta segunda-feira.
Ao som de gospel e hip-hop, o músico e estilista americano Pharrell Williams apresentou a sua primeira coleção para a Louis Vuitton, onde mostrou diferentes versões do conhecido padrão xadrez da marca de luxo para uma plateia repleta de celebridades.
"Não é algo importante para nós". Millie, 18 anos, pretende passar o sábado a ver filmes em casa e, assim como ela, muitos jovens britânicos mostram-se indiferentes face à coroação do rei Carlos.
A coroação de Carlps III, este sábado, em Londres, será marcada pela pompa e pela tradição de uma cerimónia que data do século X. Mas ainda que o ritual seja fundamental, o novo rei está determinado a torná-lo mais "moderno". Eis o que se sabe sobre os planos do novo rei para adaptar a sua coroação
Aos 75 anos, a rainha Camilla usará na sua coroação um dos trajes mais importantes da sua vida. Por ironia do destino, escolheu para a sua criação o estilista britânico Bruce Oldfield, famoso por ter vestido a princesa Diana.
A Abadia de Westminster, onde o rei Carlos III será coroado oficialmente no sábado, foi palco de momentos-chave na história da monarquia britânica durante quase 1.000 anos.
A coroação de Carlos III consagra um homem cuja vida foi uma longa espera, cheia de crises e paixões. Tornou príncipe herdeiro aos 3 anos, rei aos 73 após a morte de Isabel II e será coroado este sábado, 6 de maio, aos 74 anos.
A coroação de Carlos III terá cerca de 2.000 convidados, bem menos que os 8.000 que lotaram a Abadia de Westminster para a coroação da sua mãe em 1953.
Uma vez chamado de maluco por admitir que falava com plantas e defendia a agricultura orgânica, o rei Carlos III incluirá símbolos da natureza e ecologia na sua cerimónia de coroação este sábado.
Na coroação deste sábado haverá um rei e uma rainha divorciados, vários enteados, um ex-marido, um filho rebelde e até um irmão desonrado, todos eles membros da "família moderna" de Carlos e Camilla.
A estilista britânica Mary Quant, que revolucionou o mundo da moda ao inventar a minissaia na década de 1960, morreu esta quinta-feira, aos 93 anos, anunciou a família.
Os fabricantes de relógio de luxo estão a recorrer a aplicações como o Snapchat ou a pagamentos em bitcoin para conquistar os consumidores da geração Z que têm potencial para se tornar num motor de crescimento para o setor.
Num ensolarado domingo de março, um grupo tricota, enquanto conversa, num pequeno estabelecimento nos arredores de Washington, D.C., perante o sucesso deste ofício que, nos Estados Unidos, inclui cada vez mais homens.