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20 correntes que os homens têm (mesmo) de seguir esta estação

Modern Life Modern Life
21 nov 2017 16:46
Para Ele
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Este artigo tem mais de 7 anos
Sem renunciar aos básicos de sempre, essenciais no guarda-roupa, estas propostas materializam as tendências que deverão acrescentar ao armário no outono/inverno de 2017/18.
  • O minimalismo normcore é uma das tendências mais marcantes do outono/inverno de 2017/18. Peças básicas de corte reto que tendem a apresentar-se numa única cor, como esta, um look total com peças da Pull & Bear
  • Business class é uma das tendências. Os looks executivos regressam em força com blazers, calças de fato, fatos completos e sobretudos lisos ou trabalhados, como este (Gucci)
  • Valentino e Fendi são algumas das marcas que apresentam palavras ou frases nas suas peças. Christopher Shannon é, no entanto, quem mais as usa como statement. Esta sweater em lã da Gucci é outro exemplo desta tendência
  • É uma das tendências mais inesperadas da estação. Os cachecóis inspirados nos que os adeptos de futebol usam nos dias dos jogos das suas equipas estão em voga. Este tem a etiqueta da Pull & Bear
  • As boinas voltam a estar no topo das tendências, como se viu nos desfiles de Dolce & Gabbana, Prada, Louis Vuitton, Moschino e Loewe. Esta é da Lardini e está à venda em Farfetch.com
  • Os dias mais frios pedem agasalhos à altura e os casacos de montanha figuram no topo da lista para estas ocasiões. Em lã e cachemira, esta proposta da Dsquared2 está em linha com outras apresentadas por Lanvin, Balenciaga ou ainda Facetasm
  • Na roupa e nos acessórios, o vermelho é rei e senhor esta estação. Dior Homme, Dries Van Noten e Balenciaga são, a par da Gucci, algumas das marcas que os apresentaram nos seus desfiles
  • Hermès, Prada e Maison Margiela são algumas das marcas que voltam a apostar forte nas calças de cabedal. Estas, da Juun.j, em preto, estão à venda em Farfetch.com, mas também se usam em vermelho e em castanho
  • O espírito do rock em voga vai buscar influências ao estilo rockabilly da década de 1950, que se mistura com a estética dos anos da de 1970 com uns laivos de grunge dos da década de 1990. A Gucci misturou tudo e o resultado é este bomber em pele com bordados
  • Para os dias de frio, os polares são uma aposta segura. Dos mais minimalistas aos mais originais, como este da Ih Nom Uh Nit, inspirado num estilo de streetwear mais associado ao rap, a oferta é diversificada
  • Sunrise, uma tendência que já se viu nos desfiles de Givenchy e Dior Homme, só para referir algumas das marcas, aposta na força do cor de laranja vitaminado para looks totais ou parciais. Estas sapatilhas da H&M são um exclusivo online
  • Transformar a roupa que vestimos na tela de qualquer pintor ou no suporte de qualquer designer gráfico é outra das tendências. Este pulôver da The Elder Statesman, uma das marcas à venda no site Farfetch.com, materializa este conceito da arte transposta para o vestuário
  • Os blusões desportivos e as calças de treino saem do interior do ginásio para a rua para dar um tom mais urbano às propostas estéticas da moda esta estação. Este é uma proposta da Adidas Originals
  • O design da década de 1970 funde-se num minimalismo estético para se tornar moda. Os padrões étnicos nas mangas deste blusão da Timeless, uma das marcas disponíveis no site Farfetch.com, conferem um toque distinto a peças como esta
  • A parceria Supreme x Louis Vuitton está na origem de uma coleção de moda exclusiva, inesperada e surpreendente. As malas a tiracolo fazem parte dos indispensáveis da estação
  • O vestuário técnico generaliza-se esta estação. Balenciaga e Lanvin são duas das marcas que o levaram para as passarelas e as etiquetas de grande consumo seguiram-lhe as pisadas. Este casaco de esqui é da H&M
  • No corpo ou nos pés, o pelo está em grande. Dior Homme e Fendi são algumas das etiquetas que apostam neste material, a par da Gucci, que surpreende com uma proposta de calçado inusitada
  • Em versão curta ou comprida, mais justos ou muito largos, os blusões em tecido térmico casuais com um toque desportivo, são um  must-have da estação, como se pôde ver nos desfiles de Balenciaga e Rick Owels. Este tem a etqueta da Canada Goose
  • O conforto materializado em peças vistosas e elegantes é outra das correntes estéticas da estação, como se vê nas novas coleções da Fendi, da Givenchy e da Balenciaga. Estas sapatilhas da Diadora também são a prova disso
  • As calças largas surgem agora por oposição às mais justas que se têm usado nas últimas estações. Estas, pretas, são da Givenchy e estão à venda na Fashion Clinic
 
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