São bonitos, cheios de estilo e uns verdadeiros ícones do mundo da moda. Contam com milhares de seguidores nas suas redes sociais, onde dão a conhecer um pouco mais sobre a sua vida profissional e pessoal.

Descubra quem são os it-boys que precisa de seguir e inspire-se nos seus looks.

Jim Chapman

Começou no Youtube, mas ao longo dos anos conseguiu alcançar sucesso em outras áreas, nomeadamente no mundo da moda. A sua influência é inegável e já foi considerado um dos homens mais bem vestidos do Reino Unido.

Lucky Blue Smith

Alia a carreira de modelo a uma carreira no mundo da música, tendo uma banda com o nome ‘The Atomics’. Em 2015 foi considerado o melhor modelo do ano.

Johannes Huebl

Juntamente com a esposa Olivia Palermo, forma um dos casais mais trendy da atualidade. O modelo alemão é dono de um estilo invejável.

Giotto Calendoli

O italiano tem marcado cada vez mais pontos no mundo da moda, não só pelo seu estilo único, mas também pela sua marca de chapéus, ‘Handle Whit Freedom’.

Bryan Boy

Conhecido pelo seu estilo irreverente, o filipino de 39 anos tem feito com que a sua legião de fãs vá aumentado de ano para ano.

Mariano Di Vaio

É um dos trendsetters masculinos mais influentes do mundo da moda e a prova disso são os seus seis milhões de seguidores na rede social Instagram.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.