Chama-se 'Winter Pop Up Shop & Drinks' e pretende celebrar o que de melhor se faz em Portugal na área da moda. Neste evento, organizado por Fernanda Velez, vai ser apresentada a nova coleção da sua marca de roupa, FV THE BRAND.
Anne Jakapong Jakrajutatip, uma empresária tailandesa trans, comprou por 20 milhões de dólares a empresa que organiza o concurso de beleza Miss Universo e que anteriormente era propriedade de Donald Trump, anunciou a empresa em comunicado.
A casa de moda Ralph Lauren pediu desculpa após a primeira-dama do México, Beatriz Gutiérrez Müller, a ter acusado de plagiar desenhos indígenas estampados numa das suas peças.
A propósito do lançamento da SteamPod 4 - a primeira placa profissional All-in-One de L’Oréal Professionnel - o SAPO Lifestyle esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes. Em entrevista, a embaixadora da marca revelou a sua rotina de cuidados capilares, os seus segredos para um cabelo bonito e quais
Beleza de A a Z. É desta forma que nos apresentam o Art.Z Hair & Experience. Setembro foi mês de celebração com a abertura de um novo espaço também em Lisboa. Se passar pela Avenida Luís Bivar ou pela Rua Dona Filipa de Vilhena, nas Avenidas Novas, dê uma espreitadela.
Chegou aquela altura do ano em que os casais se juntam para escolher um disfarce para o Halloween, e deixar um registo especial nas redes sociais. Desde os clássicos de TV, às figuras da cultura pop mais atuais, a escolha é interminável. Nada é impossível.
A Eau Cellulaire Brume está agora disponível em três tamanhos - 30ml, 100ml e 200ml. Seja em casa, no trabalho ou em viagem, a Esthederm descreve este produto como "uma solução para energizar a sua pele sempre que precisar, mantendo-a saudável e hidratada".
Se na passada quinta-feira, Carina Caldeira apresentava uma parceria com a marca de calçado portuguesa ESC Store, esta semana foi a vez da linha de casacos e camisolas de malha em colaboração com a Açaí com Granola.
"Cuidamos de si e da sua pele desde 1851". É este o mote da Kiehl's no século XXI. A marca que começou por ser uma farmácia, em Nova Iorque, renovou o seu look&feel, em setembro, a nível mundial. O SAPO Lifestyle esteve no evento de apresentação, em Madrid e conta-lhe todas as novidades.
Num esforço global de sensibilização para o cancro da mama, a marca sueca FOREO oferece até 29% de desconto no Pink October e doa parte dos seus lucros à organização Living Beyond Breast Cancer.
A marca, que nasceu no Porto e se especializou na criação de perfumes e sabonetes, faz 135 anos e para assinalar a data lançou uma nova edição do Le Parfum inspirado nos aromas e paisagens portuguesas.
A marca lançou em dezembro de 2021 a primeira coleção de ténis sustentáveis e vendeu 50% da sua produção para mais de 35 países, revelando ser um sucesso internacional. A primeira loja física da Hirundo já abriu em Lisboa, na EmbaiXada.
Madalena Takes Catrice é uma caixa repleta de produtos de maquilhagem que pretende facilitar e vida daqueles que não a dispensam. Esta é a primeira beauty box da influenciadora.
Há opções para todos os personagens da saga. Do Capitão América ao Homem-Aranha, passando por Venom ou Pantera Negra. Estes são alguns exemplos desta coleção das Havaianas.
Se é fã do estilo grunge e gostava de aprender a recriar, passo a passo, alguns dos penteados mais emblemáticos dos anos 1990 - que foram destaque no desfile de Victoria Beckham em Paris - dê uma vista de olhos neste artigo.