Os desfiles dos designers Diogo Miranda e Luís Onofre encerram hoje o segundo dia da 46.ª edição do Portugal Fashion, no Porto, que decorre pela primeira vez à porta fechada, na sua história de 25 anos.
O primeiro dia de Portugal Fashion arrancou em “slow motion” devido ao coronavírus, o que acabou por fazer com que a edição ocorra à porta fechada e com alguns desfiles cancelados.
O ator de 30 anos aparece na linha da frente da campanha da marca canadiana Nobis para a primavera de 2020, e esta é a primeira vez que é o rosto de uma marca de moda ou de roupas.
O 46.º Portugal Fashion começa hoje no edifício da Alfândega do Porto com desfiles dos 'designers' David Catalán, Inês Torcato e Maria Gambina, mas devido à doença Covid-19 o acesso é limitado a profissionais da moda e jornalistas.
Desenvolvida especificamente para o Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), a coleção de calçado é oferecida com elementos sensoriais inclusivos, incluindo uma paleta de cores calmantes e características de design que concentram-se nos sentidos do toque, sinal e som.
A próxima edição do Portugal Fashion vai arrancar na próxima quinta-feira, no edifício da Alfândega do Porto, mas com acesso limitado a profissionais da moda e jornalistas, avançou hoje fonte oficial.
A Oh, Monday! é totalmente made in Portugal. Todas as peças da nova etiqueta de Margarida Marques de Almeida, cofundadora do blogue Style It Up, já à venda, são feitas à mão em séries limitadas, de forma consciente e com foco na durabilidade.
A KVD Vegan Beauty comemora "CAT EYES FOR ALL" com uma campanha que apresenta mulheres de todas as idades, formatos de olhos e o gato mais famoso do Instagram, @CobytheCat.
Neste último dia de desfiles, foram muitos os looks de Street Style que se destacaram nas 'passerelles' exteriores. Veja a nossa seleção do terceiro dia e deixe-se inspirar.
Alessandra Ambrosio, a famosa modelo Victoria´s Secret e capa da Vogue, foi criticada depois de ter lançado uma linha de biquíni que, segundo ela, tinha o "poder da YANTRA".
As luzes apagaram-se, as portas encerraram-se, mas a vontade de ver mais mantêm-se. Chegou ao fim mais uma edição da ModaLisboa, mas ainda houve muito para ver neste terceiro e último dia.