A nova coleção cápsula, é uma homenagem aos looks icónicos criados por Hilfiger e destinados a uma nova geração de fãs da marca.

As estrelas da campanha são as irmãs inglesas Alice Suki e Imogen, que surgem com um look de beleza natural que acompanha as silhuetas de sportswear dos nos 90.

Esta linha é composta pela recriação de algumas peças, como é o caso dos tops de bandeau, os calções curtos e também, os casacos com uma trilogia cromática bastante emblemática da marca, a junção do vermelho com o branco e o azul.

Tommy Hilfiger revelou que "Alguns dos meus projetos favoritos foram modernizados, através de transformações inovadoras, de tecidos de luxo e silhuetas modernas".

A coleção já se encontra disponível no site da Tommy Hilfiger e é exclusivamente online.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.