O lançamento do novo filme da Disney 'Alice do Outro Lado do Espelho', inspirou os criadores nacionais Storytaylors a criar dois fatos inspirados nas personagens principais do filme, Alice e Tempo.

Segundo os Storytaylors, "quando nos lançaram este desafio, apesar de querermos vestir todas as personagens do filme, tivemos que optar apenas por dois e a escolha recaiu sobre a Alice e o Tempo. A Alice como eterna embaixadora das viagens de alguém ao lado de cá para o País das Maravilhas e o Tempo por ser uma nova personagem, por ser o eterno obstáculo - "não há tempo!" - e sim, pelo mote na Storytailors ser "Timeless Pieces for Timeless Fashion". No entanto, não resistimos a abordar as outras personagens do filme e decidimos criar pregadeiras que simbolizassem cada um deles: o Chapeleiro Louco, a Borboleta, o Coelho, o Gato, a Rainha Vermelha, a Rainha Branca, Tweedlum e Tweedledee, ... Motivos e cores num tornado de combinações possíveis!"

Para a personagem Alice foram criados dois vestidos, um curto para o exterior de painéis em tela cenográfica espelhada e o de baixo com uma espiral louca de texturas e padrões inspirados no que a Alice encontra.

No caso do Tempo, foi criado um fato de três peças com direito a um chapéu-relógio.

A apresentação destas duas peças, aconteceu no Palácio da Foz em Lisboa e as personalidades escolhidas para as vestirem, foram a apresentadora Luísa Barbosa e o humorista António Raminhos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.