Uma das coisas que distingue esta marca icónica e vanguardista é o facto de, temporada após temporada, passar sempre uma impactante e sensacional mensagem de beleza.

Uma das visionárias do mundo da maquilhagem, Pat McGrath, carregou e saturou os lábios de algumas modelos. As cores inspiradas em tons joias matte foram várias desde que fossem bem ricas e pigmentadas: azul cobalto, verde escuro, verde esmeralda e laranja. Nem mesmo as capas protetoras, as várias camadas de organza colorida, os chapéus, os casacos holográficos oversized, jaquetas de couro usadas sobre casacos de nylon preto, parkas oversized em nylon azuis e pretas, desenhadas pelo diretor criativo John Galliano, conseguiram abafar as cores arrebatadoras dos lábios.

Na senda, e sendo coerente com aquilo que foram algumas das peças apresentadas, Pat McGrath levou e elevou os lábios da modelo Alyssa Traoré a outra dimensão. A modelo que apresentava um 'skirt suit' iridescente viu os seus lábios transformados numa extensão do que tinha vestido: a cor tendência de 2018 – ultraviolet – carregada de glitter e muito gloss.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.