Sara Sampaio, que este ano não desfila como anjo da Victoria's Secret, é, pela terceira vez, a embaixadora das coleções da marca de calçado espanhola Xti. A manequim portuguesa, apresentada oficialmente no início deste ano, sucedeu à modelo brasileira Alessandra Ambrosio, que por sua vez já tinha sido escolhida para substituir Irina Shayk, a modelo russa que namorou com Cristiano Ronaldo, que cessou a colaboração com a marca em 2015.

Natural Breath é o nome da coleção de calçado e acessórios da Xti, empresa sediada em Yecla, em Murcia, que exporta para 90 países e que já conta com uma rede de 50 lojas próprias e franchisings em Espanha, Portugal, Itália, França, Guatemala, Tunísia, Paraguai, Marrocos, Arábia Saudita, Colômbia, Irlanda e México. Além de Sara Sampaio, a marca mantém Ben Bowers, que já trabalhou para Tommy Hilfiger e para a H&M, como embaixador masculino.

As novas imagens da campanha da coleção de calçado e acessórios para o outono/inverno de 2019/2020 da Xti começaram a ser divulgadas numa altura em que Sara Sampaio, uma das estrelas do (muito) esperado desfile de anjos, como pode recordar de seguida, já sabia que a conceituada etiqueta de lingerie norte-americana Victoria's Secret não realizaria o evento, como acaba de confirmar oficialmente a multinacional de retalho L Brands, que detém a marca.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.