De forma a trazer um pouco da tradição portuguesa para as suas propostas de calçado, a Sanjo decidiu aliar-se à marca Burel Mountain Originals na sua última coleção outono/inverno.

"Inspirada nas atmosferas invernais da Serra da Estrela, a linha combina o know-how artesanal da Sanjo com o distintivo tecido de lã Burel, há muito tempo utilizado por pastores locais, devido à sua durabilidade e versatilidade", refere a marca de calçado desportivo made in Portugal lançada em 1933 em comunicado.

Esta coleção é composta por aqueles que são os dois modelos de ténis mais icónicos - os K100 e K200 - que estão disponíveis em diferentes cores, que vão das opções mais neutras (antracite, castanho ou azul escuro) às mais coloridas (rosa claro, amarelo ou bordeaux).

De forma a oferecer um calçado que para além de prático e confortável também conseguisse aquecer os pés durante o inverno, a marca privilegiou a utilização de burel, um tecido tecido característico da Serra da Estrela feito com lã de ovelha. E a melhor parte? É resistente à água.

Com versão para adulto (a partir dos 83,50€) e criança (79,50€), este lançamento pode ser usado por todos os membros da família em versões matchy-matchy.

A coleção Sanjo x Burel já está disponível nas lojas Sanjo e online..

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.