As marcas têm cada vez menos pudor em estabelecer parcerias para assegurar o lançamento de produtos diferenciadores e o novo modelo de calçado desportivo desenvolvido por uma cadeia de moda e uma empresa global de vestuário e acessórios desportivos é disso exemplo. «A Bershka contribui com a tendência e a sua trajetória no mundo da moda e a Reebok com a sua experiência e tecnologia no fitness», informa a etiqueta de desporto em comunicado.

«Com um estilo urbano e atual, o sapato City Maps contempla o lado mais técnico da marca Reebok e a estética mais atual e trendy da Bershka. Apresenta um design em tecido de tricô e materiais técnicos transpiráveis. Além disso, o seu leve peso de 194 gramas e a sola construída em foam sublite, que proporciona maior amortecimento, oferecem a este modelo a polivalência necessária para todo o tipo de desportos urban workout, bem como para diversas atividades fitness», refere ainda o documento.

«A imparável tendência do desporto, a vida saudável e o mundo da moda inspiraram o design deste sapato», justifica ainda a empresa. À venda a partir de dia 10 de setembro em lojas selecionadas da Bershka e em Bershka.com, ligadas à coleção desportiva Start Moving da marca de moda, as novas sapatilhas são a primeira face visível de um projeto de cooperação que será reforçado, em outubro, com a apresentação de um novo modelo exclusivo.