Alguma vez imaginou que o empregado de mesa que o está a servir no restaurante pode ser um modelo de roupa interior que está a fazer furor numa campanha? Muitos dos clientes que são servidos por Garrison Lambert em Los Angeles, nos EUA, também não têm essa noção mas a verdade é que o manequim de 24 anos, natural de Seattle, que também é nadador e já fez trabalhos pontuais como ator, é uma das estrelas da produção fotográfica da Marco Marco.

«Acho que me descobriram no Instagram», confidencia. Já trabalhou como empregado de loja num dos estabelecimentos da marca de moda Abercrombie & Fitch e, desde aí, nunca mais parou. «Uma vez, tirei a camisola e, a partir daí, começaram a enviar-me para a China e para o Japão, para fazer apresentações em tronco nu e acabei por continuar», revelou em entrevista à publicação Instinct Magazine.

«Sirvo às mesas para pagar as contas», assume, sem qualquer problema. Ser modelo para sempre não está, contudo, nos seus planos. «Não era um sonho de criança», confessa Garrison Lambert. «Acabou por acontecer e, agora que o faço, acho piada», refere, contudo. «Dou no duro e levo o que faço muito a sério mas também me procuro divertir porque acho que acabamos por andar aqui muito pouco tempo», afirma ainda.

Texto: Luis Batista Gonçalves

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.