E se o conceito de conforto que relacionamos com o 'après-ski' se transformasse num estilo mais irreverente e urbano? Esse é o desafio que Luís Onofre propõe para o Inverno de 2019.

As botas e os botins para as mulheres são o formato em destaque, divididos entre texanas e 'above the knee'. Do verniz ao efeito vinil brilhante e aos 'animal print', esta coleção torna-se verdadeiramente democrática nos materiais. Mel, branco, cereja e cinza são as cores em destaque e que dão vida aos clássicos preto e castanho. Retomando a parceria com a 'Boca do Lobo', Luis Onofre volta a criar um salto metálico inspirado numa icónica mesa, provando que não há limites na elegância do design.

Para os homens, foram reinventados os essenciais masculinos e destacou-se o mel como tom de eleição. A coleção é composta por loafers, oxfords e os monks straps que surgem em peles de alta qualidade para o máximo de intemporalidade e conforto. Numa abordagem mais contemporânea, surgem modelos de sapatilhas ideais para a vida na cidade.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.