Em comemoração do 30º aniversário do museu, a H&M inspirou-se na sua história da arte e da moda, para criar uma coleção exclusiva com silhuetas sustentáveis e premium para a marca.
A coleção inclui peças trabalhadas com missangas, lantejoulas de vidro reciclado, bem como, peças em denim que reforçam uma linha elegante e moderna.
De acordo com Ann-Sofie Johansson, consultora criativa da H&M, "Trouxemos a ideia de sustentabilidade para outro nível. Criamos estilos contemporâneos imbuídos de conteúdo sofisticado".
A coleção será lançada no dia 7 de abril, do próximo ano, que coincide com a abertura da exposição Fashion Forward - Three centuries of fashion, onde o cartaz irá prolongar-se até ao dia 14 de agosto.
A marca sueca será a única patrocinadora do evento, que terá como peças selecionadas a primeira colaboração da H&M com Karl Lagerfeld, no ano de 2004.
A coleção completa irá estar disponível nas lojas da marca no dia 7 de abril do próximo ano e também na loja online, em http://www2.hm.com
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