Depois da atriz Vera Kolodzig, uma outra atriz. Mariana Monteiro é a nova embaixadora da marca de beleza brasileira O Boticário. «Só o sorriso dela chegaria para explicar a escolha da atriz», anunciou hoje a empresa em comunicado. «Estou muito orgulhosa por representar a marca», garantiu também já publicamente a antiga modelo e co-apresentadora da segunda edição do programa de televisão «The Voice Portugal».

«Acredito na beleza feita de autoestima e alegria e gosto de sentir na pele a qualidade dos produtos O Boticário», assegura a namorada do ator João Mota, vencedor da segunda edição do reality show «Casa dos segredos». A primeira campanha com o rosto de Mariana Monteiro começa a ser divulgada a partir do dia 22 de fevereiro para promover a nova linha de cuidados faciais da empresa, Make B.

«Ela é linda, gosta de se cuidar, não dispensa o seu ritual de beleza diário, que passa por outros rituais que vão desde à alimentação cuidada ao exercício físico, sabe que um batom vibrante a deixa ainda mais feliz e adora cheiros, cores e texturas à la O Boticário», refere ainda o documento. Nascida no Porto a 17 de novembro de 1988, ganhou fama em 2005 ao interpretar a personagem Bia na série de televisão «Morangos com açúcar».

Mariana Monteiro é a nova embaixadora de uma marca de beleza brasileira

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.