A Mary Kay, empresa de dermocosmética norte-americana no mercado há 55 anos, apresentou hoje em Lisboa aquele que diz ser "o único produto na indústria da beleza", graças a uma tecnologia revolucionária, desenvolvida internamente pelos laboratórios da marca, que leva "pela primeira vez", como garante o folheto promocional do produto, vitamina C pura à pele através de um pequeno quadrado hidrossolúvel.

"Com o passar do tempo e a exposição ao ar, à luz ou à água, a vitamina C tende a degradar-se e perde grande parte dos seus benefícios. Esta tecnologia mantém a vitamina C pura, estável, até que o seu poder seja revelado em cada utilização", garante a marca em comunicado. Vitamina C Activating Squares TimeWise apresenta-se sob a forma de pequenos quadrados da espessura de uma folha de papel.

A vitamina C que contêm mantém-se potente e estável até ser ativada. À medida que o pequeno quadrado se dissolve na mão, transforma-se em vitamina C pura. Depois de duas semanas de uso regular, "os resultados são visíveis, a pele fica mais radiante, o seu tom mais uniforme, as linhas finas e as rugas veem o seu aspeto melhorado", garante a marca, que recomenda o uso noturno do produto, três vezes por semana.

Vitamina C Activating Squares TimeWise, vendido pelas consultoras de beleza da marca através de catálogo, já está disponível em Portugal em embalagens de 12 quadrados hidrossolúveis e custa 30 €. Depois de diluída num pouco de água, a vitamina deve ser adicionada a um dos dois séruns da marca da mesma linha, o Sérum Corretor de Tom TimeWise ou o Sérum Renovador + C TimeWise, intensificando a sua ação.

Marca de cosmética americana lança produto inovador com tecnologia revolucionária

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.