Há 25 anos, quando engravidou, Aliza Jabès, uma empreendedora audaz e apaixonada pelo poder das plantas, passou a ter menos tempo para cuidar de si. Descobriu, então, um pequeno laboratório parisiense de investigação e desenvolvimento e decidiu criar a primeira marca de cuidados de beleza, eficazes e ultra sensoriais com ativos naturais para venda em farmácias, desenvolvendo um produto que, rapidamente, se tornaria num êxito.
Duas décadas e meio depois, Huile Prodigieuse de Nuxe, um óleo seco multifunções para o rosto corpo e cabelo à base de ingredientes vegetais preciosos que nutre, repara e sublima, é o óleo favorito das mulheres francesas. Para assinalar a data, a marca reinventa a sua fórmula para a tornar ainda mais inovadora, adicionando óleo de tsubaki ao seu produto mais icónico e lançando três edições especiais.
Além da versão original e da versão Huile Prodigieuse Or, que deixa reflexos dourados na pele, o Huile Prodigieuse está disponível em três embalagens coloridas. A coral, associada à paixão, «evoca declarações, escapadelas de verão e cores exóticas», refere a marca em comunicado. A turquesa, que remete para a emoção, «sugere o paraíso das ilhas cercadas por lagoas». A branca, aliada à pureza, traz «uma aura de frescura e leveza».
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