“Estamos muito felizes com a recetividade que a marca, e em particular esta loja, está a ter. Sentimos que as famílias portuguesas partilham inteiramente os valores Kiabi e isso reflete-se não só no número de visitantes e de vendas, como também na forte adesão que as nossas iniciativas estão a ter, como foi o caso da primeira atividade de solidariedade social que desenvolvemos no Fórum Sintra”, refere Isabel Azevedo, Country Manager da Kiabi Portugal.

A loja acolheu o workshop criativo “Kiabi dá cor à vida”onde cerca de duas centenas de crianças, com idades entre os dois e os 12 ano, tiveram oportunidade de dar asas ao seu talento ao pintarem, de modo colaborativo, parte de uma tela. No total foram pintadas 35 quadros que serão leiloados e o seu valor revertido na íntegra para a Associação Pais em Rede – Núcleo de Sintra.

“O dinheiro que conseguirmos angariar neste leilão irá reverter, na sua totalidade, para a Associação Pais em Rede – Núcleo Sintra, que tem como missão congregar, num movimento de âmbito nacional, famílias das pessoas com todo o tipo de incapacidades, mobilizando toda a sociedade para a causa comum da sua inclusão”, explica Isabel Azevedo.

A marca apresenta uma combinação única de produtos de moda a preços acessíveis a todos, um serviço ao cliente profissional e cheio de simpatia, para a felicidade de cada um: mulheres, homens, crianças, bebé e com uma atenção particular aos artigos de maternidade. Num quadro cheio de cores, e num ambiente simples e descontraído, a marca pretende propiciar momentos de bem-estar aos seus visitantes. Para os mais pequenos e traquinas, escorregas e jogos permitirão passar o tempo agradavelmente dentro da loja.

Recorde-se que esta que é a primeira loja na Grande Lisboa da marca francesa de moda acessível a toda a família e que conta com uma rede internacional que, em 2017, será superior a 500 lojas.