A coleção de loiça da Zara Home que os fãs de Bordallo Pinheiro não vão querer perder
Um match perfeito entre a funcionalidade e o desenho. É assim que pode ser descrita a coleção da Zara Home lançada em parceria com a emblemática fábrica de loiça portuguesa Bordallo Pinheiro.
Ao todo o serviço de jantar é composto por oito peças de cerâmica de inspiração naturalista que inclui terrinas em forma de tomate e saladeiras em forma de couve.
O branco, o verde e o vermelho são as cores dominantes desta parceria que já está à venda nas lojas da marca e online. Os preços fixam-se entre os 29,99 € e os 99,99 €.
Clique na galeria e veja aqui algumas das peças da coleção.
Urban Decay lança paletas de maquilhagem para mulheres on the go
A Urban Decay acaba de lançar as On the Go: um trio de paletas mais pequenas do que o tradicional ideais para mulheres que pretendem maquilhagens on the go e que que não têm tempo a perder.
A coleção, de edição limitada, é composta pela Bailout (em tons chocolate e roxos), a Detour (com metálicos quentes, glitters e um azul elétrico) e a Shortcut (com tons rosa, pêssego e neutros escuros).
Os produtos, que vão estar brevemente à venda online por 31,50€ cada, são um exclusivo da Sephora.
Josefinas lança coleção de t-shirts que ajudam mulheres em risco
A Josefinas acaba de lançar, pela primeira vez, uma linha de t-shirts solidárias. Ao todo a coleção ‘Collections’ é composta por três modelos que contaram com a assinatura da ilustre artista britânica Jacqueline Bissett, reconhecida pelas suas criações gráficas para casas de alta-costura como Yves Saint Laurent, Louis Vuitton e Givenchy.
Por cada t-shirt vendida – que conta diferentes histórias de violência doméstica - uma mulher é apoiada pela APAV. “O montante angariado pela venda de cada t-shirt destina-se às Casas de Abrigo da APAV, para que mulheres em perigo tenham acesso a necessidades básicas, como abrigo e alimentação, e apoios jurídicos, sociais e psicológicos durante um mês”, refere Tânia Antunes, representante desta instituição.
A coleção – lançada em pela Semana da Moda de Nova Iorque – quis provocar uma mudança na narrativa, unindo a indústria da moda em torno deste problema. De notar que, só este ano, em Portugal, entre janeiro e fevereiro, já foram mortas 10 mulheres em contexto de violência doméstica, um número alarmante.
Recorde-se que esta não é a primeira vez que ambas as empresas juntam forças. No passado a Josefinas lançou a ‘You Can Leave’: uma linha de sapatilhas solidárias criada em parceria com a APAV, e que já apoiou em média, desde julho de 2018, 24 mulheres vítimas de violência doméstica por mês em Portugal.
As t-shirts custam 79€ e estão disponíveis em exclusivo online.
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