Renovados, vanguardistas e únicos. É assim que a adidas Originals descreve aquele que é o seu novo lançamento: os icónicos ténis NMD V3.

A marca alemã foi aos seus arquivos para relançar este modelo, famoso pelos apliques na entressola EVA e que chegou ao mercado pela primeira vez em 2015. Sete anos depois está de volta às lojas com "a sua própria herança icónica com uma visão futurista", refere em comunicado.

Com o objetivo de proporcionar o máximo conforto, a marca apostou numa parte superior em malha macia e elástica que é complementado pelo amortecimento Boost. Os NMD destacam-se por terem sido fabricados com um fio de alto desempenho feito a partir de desperdício de plástico e poliéster reciclado.

A cantora Anitta, o DJ e produtor argentino Bizarrap o o futebolista francês Karim Benzema são os rostos da campanha que desafia todos os fãs da marca a "criar novos caminhos."

Os NMD V3 - que têm modelos para homem, mulher e criança e custam 160 euros - estão à venda online e em lojas selecionadas.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.