A Mango lançou uma nova coleção que tem como nome 'Tribal Spirit', que revela uma das quatro tendências que se vão destacar mais durante esta primavera/verão de 2016.

A marca anunciou esta nova estratégia da empresa, que tem como base o conceito de fast fashion, assim como o lançamento de uma campanha publicitária diferente todos os meses.

Para a primeira tendência a Mango escolheu como protagonista a manequim Kendall Jenner, que revelou uma coleção que aposta na beleza livre, na fusão cultural e principalmente numa savana mais selvagem.

'Tribal Spirit' chega às lojas no próximo mês de fevereiro, com uma inspiração étnica que combina tecidos estampados com a camurça e uma explosão de cores terra, com tons castanhos, camel ou caqui e cores como mostarda que acabam por ser combinadas com acessórios para obter looks que revelam um espírito livre.

Kendall Jenner fez questão de referir que "estou muito feliz por ter sido escolhida para representar a secção Tribal Spirit da coleção. Adoro os designs, os tecidos e as formas. Representam muito bem o encanto da natureza, que foi a principal inspiração da coleção. As fotos que criamos no set transmitem perfeitamente a mensagem da coleção e ao mesmo tempo revelam umas peças impressionantes. Conseguimos grandes fotografias e trabalhar com toda a equipa Mango foi uma experiência única."

A campanha estará disponível nas ruas e nas plataformas de comunicação através do próximo dia 1 de fevereiro.