A campanha descodifica a cultura mais digital de hoje em dia, criando emojis personalizados pela marca que demonstram o comportamento offline e online dos seus utilizadores.
O diretor artístico Nicola Formichetti fez questão de referir que "o digital é agora mais real do que a realidade. Os emojis tornaram-se o novo Esperanto, uma língua universal que é compreendida por milhões" e onde "trabalhámos com o duo direção/fotografia Santiago & Maurício para filmar vídeos divertidos e instantâneos ao invés das tradicionais imagens de publicidade. Foi muito importante falarmos a linguagem de hoje, pois os telefones e computadores são as ferramentas com as quais nos conectamos".
A campanha foi inspirada na forma como os emojis expressam as situações vividas no dia a dia, sendo agora utilizados pela marca para descrever a nova campanha de primavera/verão.
Os protagonistas são o cantor Joe Jonas, a atriz e cantora Kiko Mizuhara, assim como o grupo do cantor, os DNCE.
No que diz respeito aos modelos estes são constituídos pelos "Diesel Family", do qual fazem parte Sara Cummings, Sang Woo Kim, Trevor Signorino e Stav Strashko.
A campanha de lingerie 'Intimates', irá surgir nos sites pornográficos mais conhecidos do mundo o PornHub, assim como o YouPorn.
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