Para comemorar os seus 25 anos, a marca portuguesa Sacoor Brothers junta dois portugueses que se destacam internacionalmente nas suas áreas.

A Sacoor, escolheu também o nosso país como pano de fundo para realçar as peças das suas coleções, que aliam um design contemporâneo à sua essência clássica. A campanha teve como ponto de partida uma viagem às origens, um regresso onde tudo começou, iniciando-se nos bairros da capital e transportando-se por passeios a admirar o horizonte e a celebrar a vida em família num ambiente de luxo.

Para imagem da sua coleção de Homem a marca escolheu uma dupla de portugueses de dimensão global: o ator Joaquim de Almeida, o seu rosto mais antigo; e o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, que se junta à família Sacoor Brothers pela segunda coleção. Estes dois embaixadores vão retratar, nos nove países em que a marca está presente, o espírito contemporâneo mas com uma base clássica intemporal que se tornou o cunho da marca ao longo dos últimos 25 anos.

A Sacoor Brothers reafirma assim a sua estética high-end, fiel às regras da alfaiataria, mas com um toque avant-garde. Este diálogo entre tradição e contemporaneidade é também visível no background da campanha, que convida a percorrer as linhas cosmopolitas portuguesas que viram a marca nascer, mas refletindo os valores do mundo global em que se inscreve atualmente.

Veja também o video de making of da campanha fotografa em Portugal aqui.