Tendo em conta que a sua nova fragrância é a celebração da mulher multifacetada, fez todo o sentido para o designer de moda Giorgio Armani escolher Cate Blanchett, Adwoa Aboah e Sara Sampaio para protagonistas da campanha do Sí Passione.

Esta nova fragrância é uma poderosa reinvenção da fragrância de assinatura de Armani, uma redefinição contemporânea de uma noção ousada e moderna da paixão, com um novo ponto de vista da mulher atual.

A emblemática cor vermelha representa a atitude do Sì Passione: a sua essência olfactiva e espírito.

"A Giorgio Armani é uma marca com que sempre me identifiquei, porque transmite confiança. É feminina, poderosa mas sempre elegante, a mulher Armani é segura de si mesma. É muito inspirador para mim", disse a modelo portuguesa em comunicado.

A campanha, que se destaca por captar diferentes emoções e tipos de feminilidade representados por cada uma das atrizes, ficou a cargo do fotógrafo de moda Tom Munro.

A Sí Passione já está disponível nas perfumarias a partir dos 60 euros (30 ml).